segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Refletir ;



Sentimentos sempre foi algo qe nos fez pensar , tanto em relaçao a nós
qto a relaçao a outras pessoas . Hoje , ouvi uma frase que me fez parar p.
pensar , ao ver o sofrimento de um irmao dedico a sua irma apos a morte dos
pais , uma pessoa qe assiste a tudo pergunta a ele e a sí msma se aquilo era correto ,
se valia a pena sacrificar a felicidade por causa da felicidade de outra pessoa ,
se valia a pena sacrificar tudo por conta dessa morte
, e com isso nos faz parar pra
pensar ; Vale sacrificar a propria felicidade em prol da felicidade de um outro alguem ? Ate
qe ponto vai o amor e ate que ponto ele tem de ir ? Nao seria tao mais facil viver apenas em
prol da propria felicidade ? Nao seriamos todos "defeituosos" por nao conseguirmos colocar
outras coisas na frente de nossas relaçoes afetivas ?

São com essas perguntas que eu me despeço do meu primeiro post , prometendo voltar e esperando algm com quem discutir certas opnioes , deixando claro que nem todas as peguntas
ai encima se aderem a mim e ao meu sentimento em relaçao a tudo mais que me fazem parar pra pensar ja que eu sempre fora algo fadada aos sentimentos .. Entao ate o prox post , beijus ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário